Um sábado, como sempre por ser o único dia que eu tinha pra dormir até mais tarde eu me acordei meio dia e fiquei de pijama no pc, mais o menos uma semana antes um amigo meu e namorado de uma das minhas melhores amigas veio falar comigo, disse que tinha mostrado umas fotos minhas pra um amigo dele epá e que o amigo dele tinha me achado bonita etalz, eu nem liguei muito... por tá passando por uma faze bem complicada, tudo oque eu menos queria era me apaixonar. Ai ele me falou que no próximo sábado ia vir pra PM pra ver a namorada dele e esse amigo dele ia vir junto, como a um ano atrás mais o menos ele já namorava com essa minha amiga, sempre quando ele vinha pra cá eu saia com eles, e nesse dia ela me convidou pra sair com eles, mas na sexta-feira ela me disse que ele ia vir só domingo, tá eu fiquei bem de boa em casa no sábado, pouco depois de ter acordado,chega essa minha amiga e outra aqui em casa, super agitadas me dizendo que ele eo tal amigo dele estavam na pracinha em frente a minha casa esperando pra sair, eu em um estado crítico de pijama, pantufa de sapinho eo cabelo nem se comenta né, sem falar que a minha idéia ficar todo dia trancada no quarto porque eu tinha acordado com uma espinha anormalmente enorme na boca e nem tinha coragem de sair na rua com aquele monstro no meu rosto, fiquei apavorada, disse que pra sair eu tinha que almoçar,tomar um banho e me arrumar, e isso não ia demorar menos que uma hora no mínimo, elas resolveram esperar e ficaram de cinco em cinco minutos correndo da pracinha pra cá pra ver se eu já tava pronta ieauheahu uma hora depois eu tava pronta, elas vieram aqui e nós saímos... e eles estavam ali, esperando, quando eu atravessei a rua e cheguei na pracinha eu não tinha nem coragem de olhar pra cara dele, e só lembrava daquela espinha horrorosa que tava no meu rosto .-. fiquei um tempo ao lado de uma árvore enrolando com vergonha, até que criei coragem coloquei a mão na boca e fui comprimentar eles :bdei oi pro namorado da minha amiga que eu já conhecia e fui comprimentar ele, logo quando dei oi ele fez um coraçãozinho pra mim *-* um nênis, mas na hora eu fingi que nem liguei pra aquilo porque tava muito envergonhada, ai tá né, nós saimos epá, e iam sempre tentando nos deixar sozinhos pra ver se acontecia alguma coisa, mas eu tava com tanta vergonha que mal conseguia olhar pra ele.. até que chegamos no lugar mais calmo que tem aqui, o pátio da corsan, ai saiu a minha amiga eo namorado dela pra um lado e nós ficamos sozinhos, e eu cada vez mais envergonhada, até que ficamos :$ depois não sei qual tava mais envergonhado, agente mal se conhecia, não sabiamos como puxar assunto um com o outro, mas ai passou um tempinho e nós começamos a conversar epá, e eu comecei a gostar dele,a minha idéia era não ficar com ele, mas tudo bem... haha Passamos toda tarde juntos epá, até que chegou a hora deles irem embora, na hora me bateu uma tristeza e eu nem entendi o porque, afinal eu tinha acabado de conhecer ele e não podia estar apaixonada. Mas os dias se passaram e eu pensava nele direto, antes de dormir parecia que me passava como um filme aquela tarde que passamos juntos, mas eu não podia me apaixonar,não agora, tava tudo tão errado na minha vida, oque eu menos precisava era alguém pra me fazer sofrer ainda mais.. se passaram duas semanas e agente só se falando por celular as vezes, muito raramente também.. mas eu sentia muita falta dele, uma saudade inexplicável, eu precisava ver ele. Já estavamos a duas semanas sem nos ver, eu resolvi ir ver ele, uma amiga minha tava na casa da vó dela onde ele mora e eu ira com outra amiga, se por acaso desse algo errado eu estaria com as minhas melhores amigas, eu me senti segura o suficiente pra arriscar. Chegando lá a minha amiga estava nos esperando na rodoviária, saimos etalz, ai eu liguei pra ele e avisei que tava lá, ele disse que já estava saindo de casa para me ver... eu tava na pracinha da cidade com as gurias, quando vi ele tava vindo *-* eu fiquei tão tão feliz em ver ele que nem sabia direito oque eu tava sentindo, a muito tempo eu não me sentia tão feliz como naquele dia, nós fomos pro outro lado da pracinha e ficamos toda manhã lá, conversando etalz, depois saimos pra almoçar, fomos na casa do amigo dele (oquemeapresentouele*-*) saimos, passamos toda tarde juntos *-* eu tava tão feliz que aquilo parecia um sonho, eu queria parar no tempo, eu olhava pra ele e nem acreditava que tava ali, com ele, eu sabia que por muitos dias eu iria me lembrar daquele dia desejando voltar no tempo, passou muito rápido... quando eu vi já tava na hora de vir embora, eu tava muito feliz por ter passado o dia com ele mas já tava triste por ter que vir embora e saber que ia ficar dias sem ve-lo :/
eu entrei no ônibus furiosa, chutando tudo, eu não queria sair de perto dele :/ cheguei em casa super feliz, a mãe até se espanto porque a MUITO tempo eu andava sempre mau humorada, triste, mas ela sabia o porque da minha felicidade, mas nos próximos dias eu comecei a mudar, a minha rotina era acordar 12:15 ir pro banho, almoçar, ir pra aula, chegar 17:10 pedir um lanche, pegar danoninhos e me trancar no quarto escutando música e de lá só saia no outro dia e assim foi sucessivamente, por 5 dias... até que ela veio conversar comigo, pra saber oque tinha acontecido, eu disse que tava com muita saudade dele, ela me consolou, me aconselhou e confessou que tava espantada por me ver assim por um garoto, afinal eu nunca liguei muito pra isso, nunca levei ninguém muito a sério, mas dessa vez era diferente, eu me sentia realmente feliz quando estava com ele, senti saudades de um jeito que eu nunca senti, eu sentia necessidade de ter ele comigo, de sequer ouvir a voz dele. Agora já faz mais de quinze dias que nós não nos vemos, porque domingo passado ele ia vir pra cá e não deu porque tava chovendo epá e eu pretendia ir pra lá amanhã mas ta chovendo denovo e eu to numa vibe péssima, acho que só semana que vem vamos nos ver :/ eu to sentindo muita saudade dele mesmo, seilá ele me faz tão bem, eu acho que ele não acredita muito no que eu sinto por ele, não tem noção do quanto é importante pra mim, do quando eu amo ele, na verdade até agora eu nunca disse ''eu te amo'' pra ele, porque tipo a primeira vez que nos vimos estavamos nos conhecendo né e a segunda eu fiquei numa emoção por ta com ele que nem raciocinei direito haha e seilá essa frase ta bem vulgarizada ultimamente, mais usada do que um ''bom dia'' mas eu ainda vejo o verdadeiro significado dela, por isso só falo quando realmente tenho certeza do que estou falando, por isso não quero dizer por mensagem, MSN, ou coisa assim, quero dizer pessoalmente, pra que ele possa ver que não é da boca pra fora, pra que ele possa saber o quanto eu amo ele!
''Nosso relacionamento é de plena confiança
Confio em você apesar de toda a distancia
Espero o tempo que for, pra te ter um dia
Menino você pra mim é a melhor companhia
É você e não é mais ninguém
Nenhum me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro
Nossa química é perfeita não precisa nem falar
A gente sabe conversa apenas no olhar
Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre...''
texto dedicado á : William Kurz sz
Coiisa mai fofa. *o*
ResponderExcluirTá apaixonada ela.. ^^
Ele é daqui de Piratini, né ?
sim sim *-*
ResponderExcluiré o amor *-* hdsaoih
ResponderExcluir*--* eu conheço ele ! Não sabia que era tu a namorada dele. ! ^^
ResponderExcluirSorte pra vocês !