quinta-feira, 8 de julho de 2010

Podes crer, eu tô falando de amizade

Sabe oque é ter os melhores amigos do mundo ? pois é !
meo eu não sei oque seria de mim sem os meus amigos, os meus amores, aqueles que com certeza são tudo pra mim. Tipo tem aquela amiga de infância, aquela de alguns anos, amiga virtual, de agora, colegas de aula, parceiras de bate bola, mas sabe.. eu não posso dizer que eu tenho UMA melhor amiga, porque todos os meus amigos são os melhores, cada um do seu jeitinho ocupa o lugar de melhor amigo,tem aquelas de tempos, de infância... aquelas de agora, mas que mesmo com pouco tempo de convivência são essenciais pra mim alegram os meus dias, aquelas virtuais, que mesmo não estando aqui tão sempre presentes.. tipo na boa, antes eu nem dava muita bola pra amizade, era curtição epá.. mas não aquele amor incondicional pelos meus amigos !
Mas esse ano eu aprendi muita coisa.. uma delas é valorizar quem corre junto comigo, tipo a turma desse ano é muito unida, a turma mais unida que eu já tive, sabe oque é toda sala ser parceria ? o fundão nem se fala né, é só os do peito, mas até os nerdzinhos lá são brother, e quando eu precisei quem tava do meu lado ? os meus amigos, meo eu nunca nunca mesmo vo me esquecer, eu tava na sala chorando epá equando ve chega o Rafa aqui eu abraço ele epá e ele me diz pra olhar pra rua, toda galera lá, sério aquilo me deu muita força mesmo, eu nunca imaginava mesmo.. veio um por um me abraçar , me dar força e tipo cada um de um jeito conseguiu me fazer seguir em frente, eu acho que nunca agradeci por tudo, mas serio sem eles eu nem sei oque seria de mim, tipo até algumas pessoas que eu tava meio que de mal epá, me apoiaram e talz, eu fiquei muito feliz mesmo por ter tido todo mundo do meu lado..
tudo meo, tudo mesmo sabe, depois os dias que eu tava mal eles sempre me alegrando, sempre me colocando pra cima, foi ai que eu descobri que os meus amigos são tudo pra mim, as minhas coisas lindjas, os meus amores, tipo tudo mesmo sabe !
Cuide bem de quem corre ao seu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário