domingo, 18 de julho de 2010

De perto ninguém é normal















Tenho tanta facilidade ao falar de vários assuntos, mas nunca tentei falar sobre mim mesma...talvez porque isso seja muito difícil, eu sou totalmente bipolar, tenho tantos defeitos, entre eles ser inquieta,temperamental,ciumenta,perfeccionista, infantil as vezes, fria demais em algumas ocasiões,e em outras ingênua demais,sou cheia de manias mimadas, odeio pessoas efusivas demais,normalmente ajo por impulssso, não costumo pensar antes de falar ou fazer alguma coisa, muitas vezes algo banal me tira do sério, detalhes me chamam muito atenção,com o tempo me tornei mais seletiva, amizades fúteis já não me interessam mais, poucas pessoas me conquistam, costumo falar oque eu realmente penso,oque muitas vezes pode magoar alguém, não me importo com oque os outros pensam sobre mim,tenho o costume de sempre tentar me auto enfrentar, tenho manias totalmente sem noção,e nem sempre fasso oque é certo,oque obviamente não presta sempre me interessou muito, nem sempre faço oque o coração me manda,vo mais pelo meu bem,pra frente é que se anda...Com o tempo eu aprendi que o mais importante é aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida como se fosse o último, porque realmente pode ser, aprendi a me amar em primeiro lugar, nunca deixar meu coração totalmente aberto porque nada é pra sempre,aprendi a não esperar muito dos outros, quanto mais esperamos algo de uma pessoa, mais nos decepcionamos. Sou totalmente egoísta,aprendi a viver sozinha e não depender de ninguém pra ser feliz. As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário