terça-feira, 6 de julho de 2010

Como pode tudo mudar em um segundo...

Eu não gosto muito de falar sobre isso, mas como não consigo tocar nesse assunto com ninguém vo desabafar aqui no blog !
Dia 8 de abril de 2010,quinta-feira...um dia que tinha tudo pra ser um dia normal, como os outros, eu me acordei atrasada, fui pro banho, me arrumei, almocei e fui pra aula . Como de costume antes de ir pra aula dei um beijo na mãe, no mano e fui dar um beijo no pai mas ele tava no telefone.. como o normal ele iria pra Pelotas mais tarde e eu como não consegui dar um beijo nele mais tarde já na aula enviei uma mensagem . Assisti umas 2 ou 3 aulas e fui pro teatro assistir uma apresentação de um circo que tava na cidade com a galera epá, paguei mó mico dançando no palco com as gurias :x mas ri mt, depois saímos, fomos pro colégio epá e eu vim pra casa, tudo normal, fiquei um pouco no pc e depois sai com a mãe... por volta de umas sete horas voltamos pra casa, e eu fiquei na sala assistindo tv, quando eu tava saindo da sala vi a mãe no cel com uma cara de apavorada chorando, me assustei e perguntei oque tinha acontecido.. ela tremendo me contou que o carro que vinha o mano eo pai bateu em um caminhão quando estavam voltando de Pelotas, naquela hora eu nem sabia oque pensar eu só queria ir pra lá e poder ver eles, mas ela pediu pra que eu ficasse e foi pra lá, pra não piorar a situação eu fiquei, uma hora depois mais o menos veio um homem aqui e me disse que tava passando bem na hora do acidente e que o pai tava bem, só tinha quebrado um braço e o mano que tava pior.. eu me tranquilizei um pouco depois disso, mas mesmo assim fiquei de minuto em minuto ligando pra mãe pra tentar saber mais, porque algo me dizia que não tava tudo bem...depois de um tempo veio uma amiga da mãe pra cá e fico comigo, por volta de umas dez horas a mãe liga e a amiga dela pedi pra eu sair da sala, fiquei irritada por esconderem algo de mim mas sai... quando ela desligou o telefone me chamou na sala, pediu para que eu me sentasse , pegou na minha mão e disse : ''tu vai ter que ser muito forte'' naquela hora eu já não sabia nem oque pensar, eu tinha certeza que algo horrível tinha acontecido, mas não podia imaginar que... o acidente pro pai foi fatal e que o meu irmão tava entre a vida ea morte em uma UTI, eu me desesperei, fiquei horas atirada no chão chorando, naquele momento o meu chão caiu, mas na verdade a fixa não tinha caído, pra mim aquilo era um pesadelo que ia passar ... mas não passou ! Um pouco depois eu liguei pra Larissa e ela passou a noite aqui com a mãe dela, no outro dia eu acordei, tava todo mundo aqui na volta, querendo me ajudar, mas não tinha palavra que me confortasse, ninguém poderia me ajudar . Mais tarde veio todos os meus amigos pra cá, obvio que me deram muita força, não sei oque seria de mim sem eles do meu lado, ate que chegou a hora do enterro, eu não sabia oque fazer, o corpo do meu pai tava ali e eu sabia que tinha só alguns minutos pra me despedir dele e depois eu nunca mais iria poder ver ele, eu gritei, expulssei todo mundo de lá e pedi pra ficar um tempo sozinha com ele, fiquei acho que uns 20 minutos lá.. conversando, pedindo desculpas por todas as minhas teimosias, por todas as vezes que ele falou alguma coisa pro meu bem e eu chinguei ele, por todas as vezes que eu disperdicei um abraço, um beijo dele, que no momento tudo oque eu mais queria era poder abraçar ele e ouvir ele me chamando de pequenininha... depois eu sai e fiquei horas sentada sem saber nem oque pensar, pois ainda não tinha acabado... o meu irmão ainda tava correndo risco de vida, muitas pessoas até me deram os pêsames pelo mano também.. a mãe só ficou uns minutos e voltou pra Pelotas pra fazer com que o mano conseguissse sobreviver, e eu ? tava totalmente sozinha, a minha família simplesmente acabou de uma hora pra outra, fiquei mais o menos uma semana na casa das minhas amigas e talz.. mas mesmo assim eu me sentia abandonada . Duas semanas depois o mano voltou pra casa..mas dois dias depois voltou pro hospital porque tava com coágulos no cérebro, eu tava desesperada, mas uns dias depois ele voltou pra casa totalmente curado e oque tínhamos a fazer era tentar continuar com a nossa vida . Hoje faltam dois dias pra completar 3 meses que isso tudo aconteceu, e eu ainda me sinto totalmente sem chão, me lembro das inúmeras vezes que eu briguei com o pai por ele querer o meu bem, as milhares de vezes que eu fui super estúpida com ele e desejo mais do que tudo voltar no tempo, hoje tudo oque eu mais quero é poder ter o meu pai comigo, sei que é impossível, mas ''o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem...'' espero que com o tempo eu me acostume a conviver com essa dor, que eu consiga continuar com a minha vida, porque pra mim a minha vida parou dia 08/04 e até agora eu não sei como fazer ela continuar..eu tive que perder pra dar valor.

Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário