quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha vida toda espera algo de mim..

O pior de tudo é nem eu saber mais quem eu realmente so, isso que me desespera.. ver a minha vida assim, sem sentido, e não ter forças pra fazer algo pra mudar isso, ver que derrepente o meu mundo simplismente caiu e eu até hoje, mesmo depois de meses, ainda não consigui fazer nada pra me levantar, ver que eu nem me importo mais com isso.. com a minha vida, eu só sei que dentro de mim tem muita força de vontade, eu olho pra todos os lados pedindo, quase implorando ajuda, mesmo sempre querendo ser tão forte e auto suficiente, e quando isso acontece, não ver nenhuma mão amiga por perto. Já tentei de todas as formas continuar, seguir em frente, mas parece que já não faz sentido lutar tanto contra mim mesma, a impressão que dá é que eu nunca mais vo conseguir recuperar a minha felicidade, de tão acostumada que eu já me sinto com esse vazio que a tempos anda me torturando.. não pode nem ser chamado de dor, é algo além, é realmente um vazio enorme no peito, uma incapacidade de sentimentos, me sentir fraca demais pra conseguir me levantar. Isso realmente me desespera, porque lá no fundo, tudo oque eu mais quero é conseguir ser oque eu era antes, conseguir me sentir feliz de verdade, e não uma pessoa que só existe por obrigação , pensando nos outros, que poderiam sofrer.. quando ninguém pensa em mim, quando eu to sozinha e perdida dentro de mim mesma, sem ninguém entender que muitos dos meus olhares perdidos são pedidos desesperdados de socorro!

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu Sinto Sua Falta

Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la
Eu sinto sua falta

Você dizia que eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo o meu sonho
Ah como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
Estou pensando em voltar ao passado
É verdade que o tempo está voando rápido demais.

Oque me fez voltar a sorrir é pensar que de alguma forma, em algum lugar eu ainda tenho a tua proteção, eu ainda tenho o teu cuidado, e enquanto eu não souber caminhar sozinha, eu vo continuar caminhando por mim e mais ainda por ti.. a tua ausência me machuca a cada dia que eu acordo e sei que não vo poder te abraçar, a cada dia que eu vejo cada vez mais real que isso não é um pesadelo, e que não vai passar, mas em mim tu sempre vai viver, amor maior que eu!