Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Você dizia que eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo o meu sonho
Ah como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
Estou pensando em voltar ao passado
É verdade que o tempo está voando rápido demais.
Oque me fez voltar a sorrir é pensar que de alguma forma, em algum lugareu ainda tenho a tua proteção, eu ainda tenho o teu cuidado, e enquanto eu não souber caminhar sozinha, eu vo continuar caminhando por mim e mais ainda por ti.. a tua ausência me machuca a cada dia que eu acordo e sei que não vo poder te abraçar, a cada dia que eu vejo cada vez mais real que isso não é um pesadelo, e que não vai passar, mas em mim tu sempre vai viver, amor maior que eu !
Oque me fez voltar a sorrir é pensar que de alguma forma, em algum lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário