domingo, 21 de novembro de 2010

Eu Sinto Sua Falta

Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la
Eu sinto sua falta

Você dizia que eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo o meu sonho
Ah como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
Estou pensando em voltar ao passado
É verdade que o tempo está voando rápido demais.

Oque me fez voltar a sorrir é pensar que de alguma forma, em algum lugar eu ainda tenho a tua proteção, eu ainda tenho o teu cuidado, e enquanto eu não souber caminhar sozinha, eu vo continuar caminhando por mim e mais ainda por ti.. a tua ausência me machuca a cada dia que eu acordo e sei que não vo poder te abraçar, a cada dia que eu vejo cada vez mais real que isso não é um pesadelo, e que não vai passar, mas em mim tu sempre vai viver, amor maior que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário