quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha vida toda espera algo de mim..

O pior de tudo é nem eu saber mais quem eu realmente so, isso que me desespera.. ver a minha vida assim, sem sentido, e não ter forças pra fazer algo pra mudar isso, ver que derrepente o meu mundo simplismente caiu e eu até hoje, mesmo depois de meses, ainda não consigui fazer nada pra me levantar, ver que eu nem me importo mais com isso.. com a minha vida, eu só sei que dentro de mim tem muita força de vontade, eu olho pra todos os lados pedindo, quase implorando ajuda, mesmo sempre querendo ser tão forte e auto suficiente, e quando isso acontece, não ver nenhuma mão amiga por perto. Já tentei de todas as formas continuar, seguir em frente, mas parece que já não faz sentido lutar tanto contra mim mesma, a impressão que dá é que eu nunca mais vo conseguir recuperar a minha felicidade, de tão acostumada que eu já me sinto com esse vazio que a tempos anda me torturando.. não pode nem ser chamado de dor, é algo além, é realmente um vazio enorme no peito, uma incapacidade de sentimentos, me sentir fraca demais pra conseguir me levantar. Isso realmente me desespera, porque lá no fundo, tudo oque eu mais quero é conseguir ser oque eu era antes, conseguir me sentir feliz de verdade, e não uma pessoa que só existe por obrigação , pensando nos outros, que poderiam sofrer.. quando ninguém pensa em mim, quando eu to sozinha e perdida dentro de mim mesma, sem ninguém entender que muitos dos meus olhares perdidos são pedidos desesperdados de socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário