Liberdade acima de tudo !
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Sem me arrepender, vou continuar
Sabe, hoje com algumas coisas que aconteceram me fizeram pensar bem sobre mim, e eu vi que em pouco tempo eu cresci muito, e to crescendo a cada dia, caindo, levantando, errando e aprendendo, eu aprendi a lidar comigo mesma e com isso a me assumir do jeito que eu so e não tentar me mudar. Acredito que só se engana comigo quem quer, me considero uma boa amiga e páraras, já no sentido amoroso, eu assumo que realmente não presto, se eu fizer oque me faz bem, oque o meu coração mandou, mesmo sem ouvir a ''razão'' eu não me arrependo, mesmo, paixonites vem e vão, mas amor mesmo é só um, não sei se amor, mas só uma pessoa me fez chegar o mais perto possível desse sentimento, e isso eu não nego, sozinha mais por amar a liberdade, e vê-la como minha base, e também por não ter quem eu realmente quero por perto, não fasso nada escondido de ninguém, afinal NINGUÉM tem nada que ver com a minha vida, e muito menos o direito de julgar meus sentimentos ou meus pensamentos, e quem quizer que me aceite assim, como eu sou, porque eu não quero e não vou mudar pra gradar ninguém! :D
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Trancar o dedo numa porta dói
Estou de volta
Chorei três horas,
depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total. Até a próxima morte, que qualquer nascimento pressagia. +1
domingo, 12 de dezembro de 2010
Que diabos está fazendo?
sábado, 11 de dezembro de 2010
Quando a saudade bate nada importa mais!
Sei que te vejo como nunca ninguém vêMas fala sério o que me importa é o que envolve eu e você
Senti saudades de um jeito que eu nunca senti
É o que me diz que de algum jeito ainda vou te ter aqui [...]
Sem saber aonde ir
Espero que algum dia eu te veja sorrir
Lembrar de tudo que a gente fez
Pensar e vamos fazer tudo outra vez
Passou o tempo e eu não pude te dizer
Você não sabe o quanto é chato esperar
Eu conto os dias, conto as horas pra chegar!
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Dias de Luta, Dias de Glória
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo
Mas hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho intenso me lembra você
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Hoje estou feliz
Acordei com o pé direito
E vou fazer de novo
Eu vou fazer muito bem feito!
(CBJ)
É hoje eu acordei ea primeeira coisa que me veio na cabeça foi essa música, diz exatamente tudo!