sábado, 11 de dezembro de 2010

Quando a saudade bate nada importa mais!

Sei que te vejo como nunca ninguém vê
Mas fala sério o que me importa é o que envolve eu e você
Senti saudades de um jeito que eu nunca senti
É o que me diz que de algum jeito ainda vou te ter aqui [...]
Sem saber aonde ir
Espero que algum dia eu te veja sorrir

Lembrar de tudo que a gente fez
Pensar e vamos fazer tudo outra vez

Porque nada faz sentido sem você
Passou o tempo e eu não pude te dizer
Você não sabe o quanto é chato esperar
Eu conto os dias, conto as horas pra chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário