terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pra recomeçar

é só ter vontade de felicidade pra pular ♪
Meo, nos últimos 5 meses eu tava numa vibe péssima, depressiva, de mal com a vida... mas seilá agora eu to mudando meu modo de pensar e ver as coisas, podem muitas coisas ruins ter acontecido, mas foi sim, tudo isso que me fez crescer! Por mais que tenham sido o piores meses, os piores momentos, eu aprendi a valorizar mais oque eu tenho, tipo... a mãe é a minha melhor amiga, é muito mais do que uma mãe, é com ela que eu desabafo, é nela que eu confio pra contar tudo, ás vezes surgem a briguinhas epá, mas agora que eu tava super mal, eu não conseguia desabafar com ninguém,até me isolei um pouco de tudo e de todos, ela que teve ali, comigo, todo tempo. O mano também mesmo que agente brigue dms ele é muito parcero, sem falar que eu tenho os melhores amigos do mundo meo, ''a chuva lava e mostra o verdadeiros'' com certeza, agora depois disso tudo eu vi quem é quem, pessoas que eu considerava demais me deram as costas, mas não importa, porque os verdadeiros tavam ali, comigo, pessoas que eu nem imaginava ter do meu lado, estiveram comigo, cada um do seu jeito, e mesmo com toda minha revolta, que eu andava sempre mal humorada, me isolando de todos, eu pude contar com eles. Uma coisa que me deu muita força foi um dia que eu tava dormindo na sala, era a minha rotina, levantar do sofá da sala e vir pro quarto dormir, acordei e tava as gurias ali, sem noção o quanto foi bom tê-las do meu lado sempre, com certeza foram e são o meu porto seguro! Tem também que nesse período eu conheci o William, e des de quando nos conhecemos até agora, estamos cada vez nos aproximando mais, mesmo nos vendo só nos finais de semana, ele me faz muito bem, como eu já disse em outro texto aqui, oque eu to sentindo por ele eu nunca senti por ninguém, a segurança que ele me passa quando eu to com ele, a paz que eu sinto, seilá, é muito sentimento bom misturado ._. iaehoiaeoh e até a saudade, que me faz ver o quanto é importante cada segundo com ele!
Tudo isso me fez seguir em frente, hoje eu acordei super bem, com essa vontade de seguir em frente e eu espero que eu continue assim, porque eu tava um caco ;s
Mas é isso, e pra quem teve comigo nessa fase, eu quero agradecer MUITO mas muito mesmo por tudo, por toda força, e quero ter vocês sempre comigo e eu amo dms vocês. :D
E pra aqueles que me deram as costas quando eu mais precisei, agora eu sei quem é quem, e pode crê que tudo que vai volta ;] ficadik!



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estou exausta de construir

e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém.
Caio Fernando Abreu.
Ultimamente tem tudo dado tão errado na minha vida, sabe quando tu chega a pensar que já não tem mais oque piorar, que é impossível ter ainda alguma coisa pra dar errado ? já pensei isso e sempre vem alguma coisa e piora ainda mais. To me vendo totalmente sem rumo, cada dia que passa é como se não fosse nada, eu to sem reação, só levanto por obrigação e fasso as minhas tarefas obrigatórias, como me alimentar, ir pra escola e a única coisa agradável, dormir. Sei lá, não vejo mais sentido pra viver de uma forma diferente, tá tudo uma merda, literalmente, e quando eu penso que pode alguma coisa, por menor que seja, dar certo, dura no máximo algumas horas e logo acaba. Acho que o pior de tudo é olhar pro lado e não ver NINGUÉM, antes eu tinha tanta gente do meu lado, amigos, família... a minha família se desmanchou, e os meus amigos talvez eu tenha os afastado com essa minha mudança, ou simplismente nunca existiram de verdade. Nem me incomodo mais com isso,a única coisa que me encomoda é isso, não me importar mais com nada, nem mesmo com a minha vida, ter me acostumado a viver assim, acho que já cheguei no meu limite!




terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bem, eu fiquei um dia sem entrar aqui no blog, até que uma amiga comentou comigo sobre um IDIOTA que postou comentários sobre um dos meus textos me criticando, chingando, e fazendo barraco aqui, eu quero me desculpar, fiquei super chateada por isso ter acontecido porque sei que pessoas civilizadas acompanham os meus textos e acabaram vendo aquela baixaria toda !
E quero deixar bem claro que o blog é meu e eu posto oque eu quizer, se não gostar é só não ler, espero que não aconteça maisisso, que idiotas anônimos venham aqui vulgarizar o meu blog e fazer barraco. Se tiver algo contra mim que fale pessoalmente, por msn... mas não seja retardado de me criticar aqui, publicamente, eu vou sim continuar postando oque eu bem entender !
Respeito por favor ;]

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu só queria saber por onde caminhar !

Sabe, hoje eu to me sentindo diferente, tudo bem que a muito tempo eu ando com essa tristeza diariamente... mas hoje tá diferente, eu me sinto totalmente sem forças, sem forças pra viver, pra nada, já não sinto mais necessidade de me alimentar, de sair, me divertir, já não me importo mais por não ter ninguém ao meu lado, oque antes me encomodava muito! Acordei cansada, sem vontade de sair da cama, não era preguiça, muito diferente, era só um sinal de que a minha vida mudou, o conto de fadas em que eu era a princesinha protegida pelo papai acabou, é hora de crescer, e eu tenho que me adaptar, eu tenho que parar de viver uma ilusão, falsos sentimentos, falsas amizades, falsa vida, achando que assim eu me auto enganava, mentia pra mim mesma que estava feliz vivendo assim. Posso considerar isso bom, talvez hoje eu tenha acordado do estado de choque que me encontrava a meses, talvez agora seja a hora de seguir a minha vida, não pra agradar ninguém ou dar forças para alguém, mas sim porque eu quero, muito diferente, sim, mas com tudo que aconteceu não tem como continuar sendo a mesma pessoa, não tem ! Mudanças são necessárias, e eu sinto que a minha começou hoje. Por acordar com esse pensamento, com essa visão totalmente diferente sobre a minha vida, por sair na rua e já não me sentir mais uma alien, talvez por não tentar fingir que estou bem por estar perto dos meus amigos, por não forçar sorrisos, simplismente por não negar mais de mim mesma e dos outros que eu vivo melhor sozinha, que eu realmente me sinto um peixe fora d'água perto de todos. Acredito que hoje eu tenha me aceitado como eu sou, eu já sabia que tinha mudado, simplismente não queria aceitar essa mudança, queria continuar sendo aquela garota simpática, divertida, de bem com a vida. Mas eu sei que já não sou mais isso, é hora de crescer e dar meu próprios passos sozinha!