é só ter vontade de felicidade pra pular ♪
Meo, nos últimos 5 meses eu tava numa vibe péssima, depressiva, de mal com a vida... mas seilá agora eu to mudando meu modo de pensar e ver as coisas, podem muitas coisas ruins ter acontecido, mas foi sim, tudo isso que me fez crescer! Por mais que tenham sido o piores meses, os piores momentos, eu aprendi a valorizar mais oque eu tenho, tipo... a mãe é a minha melhor amiga, é muito mais do que uma mãe, é com ela que eu desabafo, é nela que eu confio pra contar tudo, ás vezes surgem a briguinhas epá, mas agora que eu tava super mal, eu não conseguia desabafar com ninguém,até me isolei um pouco de tudo e de todos, ela que teve ali, comigo, todo tempo. O mano também mesmo que agente brigue dms ele é muito parcero, sem falar que eu tenho os melhores amigos do mundo meo, ''a chuva lava e mostra o verdadeiros'' com certeza, agora depois disso tudo eu vi quem é quem, pessoas que eu considerava demais me deram as costas, mas não importa, porque os verdadeiros tavam ali, comigo, pessoas que eu nem imaginava ter do meu lado, estiveram comigo, cada um do seu jeito, e mesmo com toda minha revolta, que eu andava sempre mal humorada, me isolando de todos, eu pude contar com eles. Uma coisa que me deu muita força foi um dia que eu tava dormindo na sala, era a minha rotina, levantar do sofá da sala e vir pro quarto dormir, acordei e tava as gurias ali, sem noção o quanto foi bom tê-las do meu lado sempre, com certeza foram e são o meu porto seguro! Tem também que nesse período eu conheci o William, e des de quando nos conhecemos até agora, estamos cada vez nos aproximando mais, mesmo nos vendo só nos finais de semana, ele me faz muito bem, como eu já disse em outro texto aqui, oque eu to sentindo por ele eu nunca senti por ninguém, a segurança que ele me passa quando eu to com ele, a paz que eu sinto, seilá, é muito sentimento bom misturado ._. iaehoiaeoh e até a saudade, que me faz ver o quanto é importante cada segundo com ele!
Tudo isso me fez seguir em frente, hoje eu acordei super bem, com essa vontade de seguir em frente e eu espero que eu continue assim, porque eu tava um caco ;s
Mas é isso, e pra quem teve comigo nessa fase, eu quero agradecer MUITO mas muito mesmo por tudo, por toda força, e quero ter vocês sempre comigo e eu amo dms vocês. :D
E pra aqueles que me deram as costas quando eu mais precisei, agora eu sei quem é quem, e pode crê que tudo que vai volta ;] ficadik!
Tudo isso me fez seguir em frente, hoje eu acordei super bem, com essa vontade de seguir em frente e eu espero que eu continue assim, porque eu tava um caco ;s
Mas é isso, e pra quem teve comigo nessa fase, eu quero agradecer MUITO mas muito mesmo por tudo, por toda força, e quero ter vocês sempre comigo e eu amo dms vocês. :D
E pra aqueles que me deram as costas quando eu mais precisei, agora eu sei quem é quem, e pode crê que tudo que vai volta ;] ficadik!
Nenhum comentário:
Postar um comentário