e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém.
Caio Fernando Abreu.
Ultimamente tem tudo dado tão errado na minha vida, sabe quando tu chega a pensar que já não tem mais oque piorar, que é impossível ter ainda alguma coisa pra dar errado ? já pensei isso e sempre vem alguma coisa e piora ainda mais. To me vendo totalmente sem rumo, cada dia que passa é como se não fosse nada, eu to sem reação, só levanto por obrigação e fasso as minhas tarefas obrigatórias, como me alimentar, ir pra escola e a única coisa agradável, dormir. Sei lá, não vejo mais sentido pra viver de uma forma diferente, tá tudo uma merda, literalmente, e quando eu penso que pode alguma coisa, por menor que seja, dar certo, dura no máximo algumas horas e logo acaba. Acho que o pior de tudo é olhar pro lado e não ver NINGUÉM, antes eu tinha tanta gente do meu lado, amigos, família... a minha família se desmanchou, e os meus amigos talvez eu tenha os afastado com essa minha mudança, ou simplismente nunca existiram de verdade. Nem me incomodo mais com isso,a única coisa que me encomoda é isso, não me importar mais com nada, nem mesmo com a minha vida, ter me acostumado a viver assim, acho que já cheguei no meu limite!
Ultimamente tem tudo dado tão errado na minha vida, sabe quando tu chega a pensar que já não tem mais oque piorar, que é impossível ter ainda alguma coisa pra dar errado ? já pensei isso e sempre vem alguma coisa e piora ainda mais. To me vendo totalmente sem rumo, cada dia que passa é como se não fosse nada, eu to sem reação, só levanto por obrigação e fasso as minhas tarefas obrigatórias, como me alimentar, ir pra escola e a única coisa agradável, dormir. Sei lá, não vejo mais sentido pra viver de uma forma diferente, tá tudo uma merda, literalmente, e quando eu penso que pode alguma coisa, por menor que seja, dar certo, dura no máximo algumas horas e logo acaba. Acho que o pior de tudo é olhar pro lado e não ver NINGUÉM, antes eu tinha tanta gente do meu lado, amigos, família... a minha família se desmanchou, e os meus amigos talvez eu tenha os afastado com essa minha mudança, ou simplismente nunca existiram de verdade. Nem me incomodo mais com isso,a única coisa que me encomoda é isso, não me importar mais com nada, nem mesmo com a minha vida, ter me acostumado a viver assim, acho que já cheguei no meu limite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário