terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bem, eu fiquei um dia sem entrar aqui no blog, até que uma amiga comentou comigo sobre um IDIOTA que postou comentários sobre um dos meus textos me criticando, chingando, e fazendo barraco aqui, eu quero me desculpar, fiquei super chateada por isso ter acontecido porque sei que pessoas civilizadas acompanham os meus textos e acabaram vendo aquela baixaria toda !
E quero deixar bem claro que o blog é meu e eu posto oque eu quizer, se não gostar é só não ler, espero que não aconteça maisisso, que idiotas anônimos venham aqui vulgarizar o meu blog e fazer barraco. Se tiver algo contra mim que fale pessoalmente, por msn... mas não seja retardado de me criticar aqui, publicamente, eu vou sim continuar postando oque eu bem entender !
Respeito por favor ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário