Bem, eu fiquei um dia sem entrar aqui no blog, até que uma amiga comentou comigo sobre um IDIOTA que postou comentários sobre um dos meus textos me criticando, chingando, e fazendo barraco aqui, eu quero me desculpar, fiquei super chateada por isso ter acontecido porque sei que pessoas civilizadas acompanham os meus textos e acabaram vendo aquela baixaria toda !
E quero deixar bem claro que o blog é meu e eu posto oque eu quizer, se não gostar é só não ler, espero que não aconteça maisisso, que idiotas anônimos venham aqui vulgarizar o meu blog e fazer barraco. Se tiver algo contra mim que fale pessoalmente, por msn... mas não seja retardado de me criticar aqui, publicamente, eu vou sim continuar postando oque eu bem entender !
Respeito por favor ;]
Nenhum comentário:
Postar um comentário