sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sem me arrepender, vou continuar

manter o equilíbrio entrar na brisa, levitar!
Sabe, hoje com algumas coisas que aconteceram me fizeram pensar bem sobre mim, e eu vi que em pouco tempo eu cresci muito, e to crescendo a cada dia, caindo, levantando, errando e aprendendo, eu aprendi a lidar comigo mesma e com isso a me assumir do jeito que eu so e não tentar me mudar. Acredito que só se engana comigo quem quer, me considero uma boa amiga e páraras, já no sentido amoroso, eu assumo que realmente não presto, se eu fizer oque me faz bem, oque o meu coração mandou, mesmo sem ouvir a ''razão'' eu não me arrependo, mesmo, paixonites vem e vão, mas amor mesmo é só um, não sei se amor, mas só uma pessoa me fez chegar o mais perto possível desse sentimento, e isso eu não nego, sozinha mais por amar a liberdade, e vê-la como minha base, e também por não ter quem eu realmente quero por perto, não fasso nada escondido de ninguém, afinal NINGUÉM tem nada que ver com a minha vida, e muito menos o direito de julgar meus sentimentos ou meus pensamentos, e quem quizer que me aceite assim, como eu sou, porque eu não quero e não vou mudar pra gradar ninguém! :D

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trancar o dedo numa porta dói

Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre culpada, se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando MC Donald´s, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso… É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler…

Estou de volta

ao meu inferno pessoal!
Chorei três horas,
depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total. Até a próxima morte, que qualquer nascimento pressagia. +1
Você espera tempo bom e o que vem é só tempo ruim!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Que diabos está fazendo?


Quantos anos você tem... 15, talvez 16? Alguma vez você pensou sobre como está desperdiçando sua vida? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, não vale a pena. Pare de pensar sobre se você parece legal se drogar ou não, ninguém se importa. Pare de ser mal humorada, deprimida.. você só precisa do ar para ser feliz! Você é jovem apenas uma vez e este é o momento em que você precisa se divertir e esquecer tudo o que não te faz feliz. Foda-se todos aqueles que não te fazem feliz! Saia e divirta-se, este pode ser seu último dia.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Quando a saudade bate nada importa mais!

Sei que te vejo como nunca ninguém vê
Mas fala sério o que me importa é o que envolve eu e você
Senti saudades de um jeito que eu nunca senti
É o que me diz que de algum jeito ainda vou te ter aqui [...]
Sem saber aonde ir
Espero que algum dia eu te veja sorrir

Lembrar de tudo que a gente fez
Pensar e vamos fazer tudo outra vez

Porque nada faz sentido sem você
Passou o tempo e eu não pude te dizer
Você não sabe o quanto é chato esperar
Eu conto os dias, conto as horas pra chegar!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dias de Luta, Dias de Glória

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

[...]

Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho intenso me lembra você

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Hoje estou feliz
Acordei com o pé direito
E vou fazer de novo
Eu vou fazer muito bem feito!

(CBJ)

É hoje eu acordei ea primeeira coisa que me veio na cabeça foi essa música, diz exatamente tudo!