segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Eu só queria saber por onde caminhar !
Sabe, hoje eu to me sentindo diferente, tudo bem que a muito tempo eu ando com essa tristeza diariamente... mas hoje tá diferente, eu me sinto totalmente sem forças, sem forças pra viver, pra nada, já não sinto mais necessidade de me alimentar, de sair, me divertir, já não me importo mais por não ter ninguém ao meu lado, oque antes me encomodava muito! Acordei cansada, sem vontade de sair da cama, não era preguiça, muito diferente, era só um sinal de que a minha vida mudou, o conto de fadas em que eu era a princesinha protegida pelo papai acabou, é hora de crescer, e eu tenho que me adaptar, eu tenho que parar de viver uma ilusão, falsos sentimentos, falsas amizades, falsa vida, achando que assim eu me auto enganava, mentia pra mim mesma que estava feliz vivendo assim. Posso considerar isso bom, talvez hoje eu tenha acordado do estado de choque que me encontrava a meses, talvez agora seja a hora de seguir a minha vida, não pra agradar ninguém ou dar forças para alguém, mas sim porque eu quero, muito diferente, sim, mas com tudo que aconteceu não tem como continuar sendo a mesma pessoa, não tem ! Mudanças são necessárias, e eu sinto que a minha começou hoje. Por acordar com esse pensamento, com essa visão totalmente diferente sobre a minha vida, por sair na rua e já não me sentir mais uma alien, talvez por não tentar fingir que estou bem por estar perto dos meus amigos, por não forçar sorrisos, simplismente por não negar mais de mim mesma e dos outros que eu vivo melhor sozinha, que eu realmente me sinto um peixe fora d'água perto de todos. Acredito que hoje eu tenha me aceitado como eu sou, eu já sabia que tinha mudado, simplismente não queria aceitar essa mudança, queria continuar sendo aquela garota simpática, divertida, de bem com a vida. Mas eu sei que já não sou mais isso, é hora de crescer e dar meu próprios passos sozinha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário