Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça das coisas
Simplesmente...
Hoje eu quero ser levada a sério
As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos..
Eu por sempre ter sido a ''filinha mimada'' sempre fui acostumada a ter tudo na hora que eu quero, nunca ouvir um não como resposta, por mais que me dicessem não, era só fazer beicinho e acabariam fazendo oque eu queria.. até pouco tempo era assim, eu achava tudo perfeito, primeiro era em relação a pequenas coisas, bonecas, presentes..mas com o tempo eu fui crescendo e por ser acostumada assim imaginava que na ''vida real'' seria assim também, só que de uma forma diferente, lidando com pessoas, sentimentos.. se eu quizesse algo teria que acontecer, de qualquer maneira, eu não aceitaria um não como resposta, ou ficar na vontade. Por muito tempo isso foi bom pra mim, mas com o tempo, eu fui crescendo, e acabei aprendendo da maneira mais difícil que as coisas não são assim, antes qualquer probleminha pra mim era o fim do mundo, só depois de realmente perder o chão eu aprendi oque realmente é um problema, depois disso sim, eu tive que aprender a ouvir não com muita frequência, perdi minha ''cápsula protetora'' e tive que aprender a caminhar com meus próprios pés, aprender a me acostumar que se algo desse errado ou não saísse como eu desejava não adiantaria fazer um beicinho e estaria tudo resolvido, aprendi a enfrentar minhas dores, meus medos, aprendi a me virar sozinha!
E hoje eu já to acostumada a ser considerada uma pessoa fria, as vezes sem sentimentos.. mas no fundo eu sei que não ou assim, eu só aprendi a me amar em primeiro lugar e nunca deixar a minha felicidade ou a minha vida entregue nas mãos de alguém, não ser dependente de ninguém pra viver, por mais que ainda seja difícil pra mim eu to me adaptando com isso, e sei que bem lá no fundo, eu aindo sou aquela garotinha indefesa que apenas achou um modo de se proteger com um tipo de armadura, pra tentar não permitir que ninguém me traga tristezas, e sim eu tenho sentimentos, e acredito que um dia eu ainda vo conseguir lidar com eles sem medo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário