segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Continuo na missão continuo por você e por mim, porque quando a casa cai não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim. O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente, tanta gente equivocada faz mal uso da palavra falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer, mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte [...]
O tempo é rei, e a vida é uma lição, e um dia a gente cresce e conhece nossa essência e ganha experiência e aprende o que é raiz então cria consciência.
Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo, eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro, eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro. Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro, ligado nos pilantra e também nos bagunceiro. E a gente se pergunta porque a vida é assim? É difícil pra você e é difícil pra mim.
Depois de muuuuito quebrar a cara, eu aprendi muita coisa, e acho que ainda não sei direito quem eu so, não sei como me definir sabe, mas eu sei que de um tempo pra cá eu venho mudando, e considero essa mudança boa, eu aprendi que por mais que a vida as vezes seja difícil, por mais que surjam problemas, a solução não é ficar chorando pelos cantos, de mal com tudo e todos, ou entrar em depressão e simplismente disistir de viver, isso sim é covardia, eu sei porque eu já fiz isso, mas depois de tudo aprendi que isso é a maior covardia, desistir da própria vida, desistir de si mesmo, mas aí olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz, ''tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar..'' isso é obvio, mas agora parece que eu achei uma forma diferente de enfrentar o meus problemas, não chorando, nem com mal humor, nem em depressão, vivendo, enfrentando tudo de frente, valorizando as pessoas que correm junto comigo, que sempre estiveram ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário