Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver
Preciso de você
Preciso de você [...]
Que raiva que me dá essa minha mania de ser tão carente, mesmo as vezes parecendo fria, tão dependente de alguém, por mais que eu tente parecer, ser forte, fria, auto suficiente, eu não consigo, eu sempre acabo me apegando demais as pessoas, e eu to cansada de sempre sofrer e me decepcionar, agora com essa minha ''decepção'' que eu até comentei em outro texto, por horas me dá uma tristeza momentânea, uma vontade de chorar, de ir correndo apé pra Piratini, por mais que eu diga que nem ligo, que to bem, eu ligo sim, eu sinto falta da força que ele me dava mesmo sem saber, sinto falta dele, da companhia, da paz que ele me passa, sinto falta de passar toda semana esperando anciosa o domingo chegar sabendo que é o dia que passamos juntos, sinto uma coisa que parece não ter definição, um espaço oco no peito, uma dor, uma angústia, uma vontade de acreditar que tudo tá sendo só um mal entendido e que vai ficar tudo bem, que tá tudo bem, mas... ''bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem isso é normal, um desamor não pode ser fatal..'' e eu vo continuar me engando que to bem, que tá tudo muito bem, pra ver no que vai dar.. não é possível que eu sempre vá quebrar a cara, alguma coisa tem que dar certo na minha vida.. e eu não vo mais ficar esperando por isso anciosamente, esperando algum motivo pra ser feliz.. eu vo deixar que as coisas aconteçam naturalmente, e vo ser feliz do meu jeito, e oque tiver que ser será, ''oque é realmente nosso nunca se vai para sempre..'' eu sei que mesmo com isso, eu to tranquila, e só quero viver feliz, com cada decepção aprendo um pouco mais.. oque não me mata só me fortalece, e cada tombo desses me fortalecem cada vez mais, de boa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário