terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ser forte

é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços ; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é, enfim, viver quando já se sente estar morto.E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Ame-a.Seja forte !
Pois é.. esse tipo de pensamento que me encoraja a seguir em frente, mas por alguns momentos parece ser tão difícil, continuar a vida sem um pedaço de mim, sem alguém do meu lado, sozinha. Eu sei que eu preciso ser forte, como eu já venho enfrentando essa situação a meses, eu preciso continuar, mas por horas eu me sinto morta, parece que eu to só existindo, não vivendo.. eu realmente tento, fasso de tudo pra voltar a ser feliz, mas tá tudo tão estranho, eu até consigo mas no momento em que parece que eu saio de mim, eu esqueço a realidade, mas mais cedo ou mais tarde eu tenho que voltar pra minha ''vida real'' .
É tão difícil pra mim me acostumar com a idéia de que meu mundinho perfeito acabo, de que agora eu to sozinha.. oque antes era rotina, receber um abraço do pai, da mãe, do mano todo dia, hoje parece um sonho bom, me dói demais ver minha família despedaçada, ver que agora tá cada um por si.. eu só queria um motivo, uma coisa boa na minha vida, pra mim poder ver um pouco de esperança em mim, e só oque eu espero é que haja forças pra RECOMEÇAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário