sábado, 10 de julho de 2010

Não julgue o livro pela capa

Julgar é fácil né... mas e saber oque se passa dentro de cada um ? Ninguém sabe,por isso ninguém tem o direito de ficar julgando os outros assim por algum erro, alguma coisa que tenha dito ou feito que magoou alguém!
Todo mundo erra,isso é fato, todo mundo tem decepções, algumas piores outras nem tanto, mas sempre machucam.Com essas decepções cada um encontra o seu jeito de se defender, alguém que não liga muito pros sentimentos dos outros e ás vezes até magoa algumas pessoas por exemplo, todo mundo fica falando ''áh faz isso porque não sabe oque é amor'' nem sempre é isso, talvez fassa isso justamente por saber MUITO bem oque é amor, claro que ferir alguém pra se auto defender não é certo, mas se já foi ferido porque não pode ferir alguém ? é um pensamento irracional, obvio, mas é assim.Isso funciona quase que como uma corrente, tipo : Maria por ter sofrido por um amor antigo brinca com os sentimentos de João que gosta mesmo dela, passa um tempo João se envolve com outra lá e por ter sofrido com Maria faz a fulana sofrer e assim vai sucessivamente... é uma merda né ? com certeza, assim o amor vai se desvalorizando total, e em seu lugar fica o odio,medo, desamor e o orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário