As vezes eu paro pra pensar, tipo como era tudo a um, dois anos atrás... eu mudei tanto que as vezes olho históricos, fotos de um tempo atrás e nem me reconheço, parece que são lembranças de outra pessoa..tantas coisas, tantos momentos que nunca vão voltar, eu não me arrependo de nada que fiz, errei muito ? bá, muito mesmo ! Mas todos os meus erros me ensinaram muita coisa, eu vi que ser orgulhosa não leva a nada, só faz errar mais e mesmo assim eu continuo com essa orgulho idiota!
Antes eu via o ''amor'' como uma bobagem, que só serve pra fazer os outros sofrer, se desiludir e sofrer mais, tinha até medo de descobrir oque erealmente era sentir tudo isso ! Agora eu sei que realmente faz sofrer, mas se tudo na vida fosse fácil não teria a menor graça, se o divertido é correr atrás dos sonhos pra que um dia eles possam se tornar realidade, se tudo viesse perfeitamente pronto em nossas vidas, qual seria a graça ?
Muitas vezes eu to no meio de muita gente e mesmo assim me sinto sozinha, porque mesmo com tanta gente em minha volta a ÚNICA pessoa que eu queria que estivesse comigo não ta ali, mas também aprendi que tudo tem o seu lado bom... a distância é mesmo uma merda, mas quando sentimos saudade, não temos aquela pessoa sempre ali do lado, aprendemos a dar mais valor, talvez se eu convivesse com ele todo dia, todo tempo eu não soubesse o quanto eu gosto dele, o quanto ele me faz bem, mas como eu só vejo ele uma vez por semana mais o menos eu sei a falta que ele faz, eu sei como é importante ter ele do meu lado, e tento aproveitar cada segundo! Eu já fiz muita besteira mesmo... mas com tudo eu aprendi, eu deveria me arrepender mas não me arrependo. O orgulho me fez perder o tempo que eu tinha pra conviver com a pessoa mais importante da minha vida, quando eu resolvi deixar de lado já era tarde demais,
por isso...
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
Nenhum comentário:
Postar um comentário