sábado, 17 de julho de 2010

E o que sentir quando até mesmo você chega a duvidar...

Que ainda existe alguma chance de virar o jogo pra você ♪
meo, eu ultimamente ando tão perdida, sabe oque é tu não saber oque fazer com a tua vida? seilá, parece que a minha vida a meses ta parada e eu não sei oque fazer pra que ela continue... eu já não sei nem oque pensar, oque fazer, nem sei direito quem eu so mais ;s eu ando agindo sempre por impulsso,tenho feito muitas besteiras,coisas que só vão piorar tudo pra mim, mas as vezes parece que é isso oque eu quero, piorar tudo, me auto prejudicar... de tanto odio que eu sinto de mim, de todo mundo, de tudo!
Mesmo sabendo que isso me faz mal eu continuo fazendo as mesmas besteiras, eu não posso reclamar por ta sozinha agora, porque muitos dos meus amigos me aconselham, tentam me ajudar, mas o problema é que eu não quero ser ajudada. Ultimamente tudo tem me irritado muito, todo mundo me tira do sério por mais que não fassa nada de errado, é como se só uma presença me fassa mal, acho que porque eu já to me acostumando a viver sozinha, a não contar com ninguém. Eu sinto tanta saudade do tempo em que tudo era muito mais fácil, do tempo que eu conseguia realmente ser feliz, que eu não tinha tanto odio de tudo e todos, eu não gosto de ser assim, eu queria conseguir confiar nas pessoas, conseguir me sentir segura, conseguir acreditar que nem tudo é desiluzão, mas não consigo, pelo menos por enquanto, eu odeio tanto esse meu jeito, de fazer tudo sem pensar, de ter medo de me aproximar de alguém, porque por mais que não pareça, eu sinto falta de alguém, eu queria poder contar com alguém, poder um dia acabar com toda essa minha frieza, mas seilá, vai ver é melhor assim.A única pessoa que consegue fazer com que eu mude pelo menos enquanto to com ele, que eu não sinta todo esse medo é o William, mesmo com toda distância parece que o meu sentimento por ele a cada dia é maior, tipo obvio que eu sinto saudade dele quando ficamos dias,semanas sem nos ver, mas é só ele que me faz bem, mas mesmo me fazendo muito bem eu tenho um certo medo de me apegar demais a ele e depois sofrer ;s
seilá, me entender é algo muito difícil!
áh já me falaram que os meus textos são muito tristes, vo ver se amanhã eu consigo postar algo com uma vibe melhor hiihi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário